Visualizações

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pedalada no litoral

Estamos um bom tempo sem postar nada por aqui, mas isso não significa que não pedalamos todo esse tempo hehehe

A última postagem foi da 1ª etapa do circuito de cicloturismo. Depois disso a nossa turma já participou da 2ª etapa em Pato Bragado, da 3ª etapa em São Miguel do Iguaçu e, a 4ª etapa, no último domingo, em Santa Terezinha de Itaipu. Fora nossas tradicionais pedaladas dos finais de semana.

E aproveitando o feriadão prolongado do final de outubro/começo de novembro nossa turma viajou para o litoral paranaense para aproveitar e realizar mais alguns passeios.

Saímos de Marechal no dia 30/10 à noite, enchendo um ônibus com 42 pessoas. Chegando em Curitiba pela manhã, o grupo dos marvados "desceu" da capital Curitiba até Caiobá pelo belíssimo cenário da Serra da Graciosa, totalizando 107 km de trajeto.

Ficamos alojados no hotel do SESC Caiobá, onde também nos divertimos fora das pedaladas com diversas atividades oferecidas no local. Até tivemos amigos premiados em concurso de dança..

Na quinta- feira (01/11), nos deslocamos de bike até Pontal do Paraná, percorrendo 62 km. Na sexta-feira (02/11) foi a vez do porto de Paranaguá ser visitado, em mais de 108 km de estrada. Para fechar o passeio pelo litoral do estado, nosso grupo se dividiu no sábado (03/11). Enquanto alguns foram até Guaratuba para um trajeto mais curto, de cerca de 30 km, outros decidiram testar a resistência e enfrentaram 170 km de estrada de chão até Morretes.

Valeu a todos pela companhia na viagem, já estamos planejando a do ano que vem!!!

(Como não estou conseguindo postar algumas fotos, vocês podem acessar o site http://www.olhonabola.com.br/noticias/4710 e conferir algumas delas)