Visualizações

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedalada internacional

Olá pessoal! Aqui quem está postando é o Lírio...
Depois de quase 1 mês e meio sem pedalar e encher o saco de vocês, não me aguentei: fui pedalar! hehe Mas pedalei um pouquinho longe dessa vez.
Estou visitando a Kim na Bélgica e fizemos alguns passeios de bicicleta por aqui.

Pedalando pela cidade da Kim, Hasselt, capital da província de Limburgo na Bélgica

Visitamos alguns amigos brasileiros na Alemanha e lá também fomos pedalar



Alguns probleminhas também acontecem hehe, pelo menos furou quando estava quase em casa

Também passamos por Amsterdã, a capital das bicicletas

 Por lá fizemos um tour de bicicleta


E visitamos um estacionamento de bicicletas ENORME

De volta na Bélgica visitamos a fábrica de bicicletas Ridley

E também pedalamos mais um pouco por aqui... em Luik (ou Liège, em francês) e por algumas cidadezinhas por perto



Domingo já estou voltando e vou encher o saco de vocês novamente. Já estou com saudades. Um abraço a todos e um abraço da Kim a todos também!

Lírio

2 comentários:

Giovane disse...

Isso ai Lírio, vamos afinar as canelas novamente... um abraco,

Alciney disse...

Lírio é Alciney q bom q vcs estão bem e curtindo a Kim e os passeios. Vc merece tudo isso aí aproveite esse momento. A Lu e as meninas estão mandando abracos p Kim e p vc. Nós tbém estamos com saudades de vcs, mas aproveite esse momento ímpar na vida de vcs.Q Deus abencoe vcs. Até... Ah vc não pensou vir pedalando daí? pq fôlego vc tem rsrsrs abracos